twitter
rss

Momento muitooo massa galera!!

 Com muito carinho, dedicação e dentro do projeto de sustentabilidade, confeccionamos com as turminhas uma bela bolsa usando pedaços de tecidos que já não tinham mais serventia.

Nós mesmos decoramos!

As pibidianas ajudaram conforme a necessidade e o nosso gosto , afinal, o presente era para nossas mães, não é? Tinha que ter a nossa cara!

 Estava uma festa só. Muitos retalhos, pedidos, enfim, quase um evento, rsrs!

 

E não queremos exagerar não, mas ficaram lindas, viu!

 

Alguns estavam em concentração total e muito orgulhosos com seus feitos.


 

 Foi uma manhã e tanto e com certeza nossas mães vão amar !

 Todos colocaram a mão na massa, ou melhor, mão na bolsa, hehe!

 Agora é só aguardar o dia das mães e ver aqueles sorrisos bonitos...já estou até imagindo:

- Nossa filho!!Que linda!

- Querida, você que fez? Obrigadaaa!

E viva as nossa mãesss!














19 comentários:

  1. Foi um feito e tanto, mas valeu a pena não é turma?

  1. Muito bom mesmo, valeu 4º e 5º ano, voces arrazaram.
    ana Clara

  1. Que gostoso todas as crianças participando deu tudo certo!!!
    Claudete

  1. Minha mãe adorou da bolsa ass;Larissa

  1. Minha mãe não gostou para usar no dia a dia mas vai usar para fazer um quadro na parede de seu quarto.Ass: João Carlos.

  1. É muito lega reciclar para o próximo. Ass: PEDRO LUIZ.

  1. MINHA MÃE GOSTOU DA BOLSA EU GOSTEI DA AULA.ASS:HELLEN BEATRIZ

  1. MINHA MãE GOSTOU MUITO DA BOLSA. ASS: BRUNO

  1. A AULA FOI DIVERTIDA E MINHA GOSTOU DA BOLSA.ASS: MARLON

  1. AS PROFESSORAS AJUDARAM MUITO E MINHA MÃE GOSTOU MUITO DA BOLSA.
    aSS:RUAN DA SILVA.

  1. EU ADOREI PARTICIPAR DESSA ATIVIDADE DA BOLSA DO DIA DAS MÃES. E A MINHA MÃE GOSTOU MUITO DA BOLSA QUE EU FIZ.
    ASS:BRUNA FERNANDES CRESCÊNCIO

  1. A ATIVIDADE FOI MUITO LEGAL E MINHA MÃE GOSTOU DA BOLSA
    ass: RAYNARA DA ROCHA CASTRO

  1. FOI MUITO LEGAL FAZER A BOLSA PARA O DIA DAS MÃES,TOMARA QUE TODAS TENHAM GOSTADO.
    ASS: MIKAELA

  1. EU QUERIA QUE ESSA AULA NÃO TIVESSE ACABADO,A MINHA MÃE NÃO GOSTOU MAS AS MÃES DOS MEUS COLEGAS DEVEM TER GOSTADO.
    ASS:LAIZA SOUZA RIBEIRO.

  1. EU GOSTEI DA AULA E MINHA MÃE GOSTOU MUITO DA BOLSA.
    ASS: JAMILE

  1. MINHA MÃE GOSTOU DA BOLSA E EU FIZ COM MUIO CARINHO.
    ASS:FLAVIANE

  1. EU GOSTEI DO PRESENTE E MINHA MÃE TAMBÉM.
    ASS: LUAN

  1. Eu adorei essa atividade deu trabalho, mais ficou muito bom.
    espero que todas as mães tenham amado afinal forão feitas por seus filhos
    Professora: Sandra Domingues

  1. que legal um dia eu vou ai em laguna fazer uma novela eu passo ai para fazer uma doação para as crianças ass: caio castro

Postar um comentário